Empresário morre ao colidir contra placa de sinalização no bairro Verdinho

A vítima tinha 56 anos de idade e foi identificada como Abrahao Paes Filho.

Por Tcharlles Fernandes

Abrahao Paes Filho.

Por volta das 21h45min deste domingo (22), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma.

Quando os socorristas chegaram no local, próximo a Cerâmica Gabriela (apenas referência), a vítima já estava em óbito. Segundo informações repassadas por testemunhas, o homem de 56 anos colidiu a motocicleta que pilotava contra uma placa de sinalização e não resistiu aos ferimentos. A colisão aconteceu após a vítima transpor uma rotária, que não estava sinalizada. 

A Polícia Militar Rodovia Estadual (PMRv) esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência. O corpo do empresário, identificado como Abrahao Paes Filho, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Recomendados para você

Veículos estacionados em local proibido prejudicam o trabalho da PM em Criciúma

Veículos estacionados em local proibido prejudicam o trabalho da PM em Criciúma

As reclamações são constantes.

Em andamento: homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida em Içara

Em andamento: homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida em Içara

A motivação do crime teria sido por acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

A ocorrência movimentou diversas guarnições da PM.