Dia de terror na Quarta Linha; roubos, furto e tentativa de homicídio

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

O bairro Quarta Linha, localizado às margens da BR-101, em Criciúma, teve um dia atípico nesta terça-feira, dia 21. Dois roubos, um furto e uma tentativa de homicídio foram registrados em um intervalo de pouco mais de 14h.

Por volta das 6h, próximo ao campo do Flamenguinho (apenas referência), uma família foi rendida por um bandido que fez menção de estar armado. Da residência, o criminoso levou um aparelho celular, uma bicicleta, uma blusa e um par de sapatos.

Ainda no período da manhã, próximo das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de homicídio que ocorreu em uma transportadora próximo ao Shopping Pórtico (apenas referência). Um homem de aproximadamente 30 anos foi severamente agredido por quatro bandidos armados. A vitima teve ferimentos nos braços e na cabeça. A quadrilha fugiu em um veículo Toyota Corolla preto.

Também próximo ao Shopping Pórtico, a PM foi acionada às 14h para se deslocar em um pavilhão onde está localizada uma loja de roupas. Quando os policiais chegaram no local, de imediato foi constatado o furto na caixa de energia do pavilhão. Ao todo, cerca de 25 transformadores foram subtraídos.

Por fim, há pouco instantes, próximo ao Posto Trapézio (apenas referência), um homem ficou ferido após ser roubado. A vítima contou aos policiais que não lembra o que aconteceu ao certo, apenas que apanhou e foi assaltando. Da vítima, dinheiro e um celular foram roubados. Por conta do ferimento, o homem foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o momento, nenhum dos criminosos envolvidos nas quatro ocorrências foi encontrado. A PM segue fazendo rondas na região.

Recomendados para você

Rocam de Criciúma recebe três novas motos

Rocam de Criciúma recebe três novas motos

Os veículos serão utilizados no serviço operacional.

Aumento no preço de combustíveis provoca filas nos postos de Criciúma

Aumento no preço de combustíveis provoca filas nos postos de Criciúma

A situação está sendo registrada desde o início da tarde.

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Os bandidos estão em um veículo GM Celta preto, placa MMM-1231. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.