Dia de terror na Quarta Linha; roubos, furto e tentativa de homicídio

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

O bairro Quarta Linha, localizado às margens da BR-101, em Criciúma, teve um dia atípico nesta terça-feira, dia 21. Dois roubos, um furto e uma tentativa de homicídio foram registrados em um intervalo de pouco mais de 14h.

Por volta das 6h, próximo ao campo do Flamenguinho (apenas referência), uma família foi rendida por um bandido que fez menção de estar armado. Da residência, o criminoso levou um aparelho celular, uma bicicleta, uma blusa e um par de sapatos.

Ainda no período da manhã, próximo das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de homicídio que ocorreu em uma transportadora próximo ao Shopping Pórtico (apenas referência). Um homem de aproximadamente 30 anos foi severamente agredido por quatro bandidos armados. A vitima teve ferimentos nos braços e na cabeça. A quadrilha fugiu em um veículo Toyota Corolla preto.

Também próximo ao Shopping Pórtico, a PM foi acionada às 14h para se deslocar em um pavilhão onde está localizada uma loja de roupas. Quando os policiais chegaram no local, de imediato foi constatado o furto na caixa de energia do pavilhão. Ao todo, cerca de 25 transformadores foram subtraídos.

Por fim, há pouco instantes, próximo ao Posto Trapézio (apenas referência), um homem ficou ferido após ser roubado. A vítima contou aos policiais que não lembra o que aconteceu ao certo, apenas que apanhou e foi assaltando. Da vítima, dinheiro e um celular foram roubados. Por conta do ferimento, o homem foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o momento, nenhum dos criminosos envolvidos nas quatro ocorrências foi encontrado. A PM segue fazendo rondas na região.

Recomendados para você

Acidente na BR-101 deixa pessoa ferida em Içara

Acidente na BR-101 deixa pessoa ferida em Içara

A ocorrência está em andamento.

Furtos em Criciúma causam insegurança; registros oficiais mostram 19 casos por dia

Furtos em Criciúma causam insegurança; registros oficiais mostram 19 casos por dia

Os criminosos chegam a voltar diversas vezes, em dias distintos, em um mesmo local.

Bandido de altíssima periculosidade é preso em Criciúma

Bandido de altíssima periculosidade é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira.