Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

O bandido foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Passou a circular em grupos de troca de mensagens, na manhã desta sexta-feira (24), um vídeo que mostra uma tentativa de assalto registrado na rua Antônio de Lucca, próximo ao colégio Marista (apenas referência), no bairro Pio Corrêa, em Criciúma.

Nas imagens, registradas na tarde desta quinta-feira (23), é possível ver um homem conversando com o motorista de um veiculo Hyundai HB20 e logo em seguida, o veículo arrancando com o criminoso pendurado no automóvel. O condutor do carro contou que o bandido chegou anunciar o assalto, porém não conseguiu concluir o roubo.

Instantes depois, ainda na mesma rua, o criminoso roubou um transeunte. A vítima disse a Polícia Militar (PM) que o bandido lhe empurrou com violência e subtraiu R$ 100.

A PM fez buscas no bairro e localizou o indivíduo, que foi preso em flagrante. O homem de 30 anos, que possui vasta ficha criminal, foi encaminhado para delegacia e posteriormente para o presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Em andamento: homem morre atropelado na BR-101 em Criciúma

Em andamento: homem morre atropelado na BR-101 em Criciúma

A vítima foi identificada como João Carlos Passos.

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.