Entregador fica ferido após ser alvejado no Centro de Criciúma

A vítima não corre risco de vida.

Por Tcharlles Fernandes


Uma ocorrência registrada por volta das 11h desta sexta-feira (05), movimentou a Polícia Militar (PM) na região central de Criciúma. O fato aconteceu na rua Domingos Bristot.

De acordo com informações apuradas no local com exclusividade pela nossa equipe, um entregador de mercadorias ficou ferido após um delegado efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão. Conforme a vítima, ele foi até um edifício realizar uma entrega, apertou diversas vezes na compainha de um apartamento e ninguém lhe atendeu.

Instantes depois, ainda conforme a vítima, o morador do apartamento desceu e recebeu a entrega. No momento em que o trabalhador deixava o local, o delegado (dono do apartamento) teria ido em sua direção e cobrado explicações sobre a forma que o trabalhador havia tratado sua esposa através do interfone.

Conforme algumas testemunhas, por esse motivo, os envolvidos teriam entrado em vias de fato, onde o delegado acabou sacando uma pistola e disparando em direção ao chão.

A vítima teve ferimentos na mão e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência está em andamento e ambas as partes serão conduzidas a delegacia.

Além do entregador, uma mulher também teria sido alvejada no abdómen. A vítima está em estado estável e não corre risco de vida.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Em andamento: atropelamento deixa duas vítimas em estado grave na Içara

Em andamento: atropelamento deixa duas vítimas em estado grave na Içara

Um dos feridos está em estado grave.

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

O condutor da moto teria “furado o sinal”.

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

O homem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado (TC).