Jovem criciumense é encontrado morto no Rincão; a vítima foi atropelada e jogada em uma vala

O condutor do carro ainda não foi localizado.

Por Tcharlles Fernandes

Uma triste ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h53min, na Zona Sul do Balneário Rincão. O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado jogado em uma vala, às margens da rua Francisco Procópio da Silva.

Conforme a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência onde um homem estaria caído em via pública. Ao percorrer a rua, os socorristas encontraram um tênis e após alguns instantes, o corpo da vítima.

Identificado como Alexandre Joaquim, natural de Criciúma, o cadáver estava submerso em uma vala. Em buscas realizadas nas adjacências do local onde o corpo foi localizado, os policiais encontraram um pedaço de para-choque de veículo e um limpador de para-brisas.

Para PM, por conta dos ferimentos no corpo (fratura de fêmur e pescoço), associado ao encontro das peças veiculares, os indícios apontam para um atropelamento, onde o condutor do carro teria se evadido sem prestar socorro. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

A arrecadação do ICMS já caiu 12%, o FPM caiu R$ 1 milhão.

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...