Em patrulhamento para evitar crimes, policiais são atacados com tiros e pedradas na baixada

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta terça-feira (26), durante um patrulhamento preventivo repressivo pela região da baixada, no bairro Paraíso, em Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi hostilizada ao passar pela rua Imigrante Zanette.

Com intenção de inibir o cometimento de crimes na região do Pinheirinho, os policiais estavam fazendo uma abordagem no local, momento em que alguns bandidos arremessaram diversas pedras contra a equipe policial e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura.

Felizmente, nenhum policial foi atingido e a injusta agressão foi enfrentada. Por conta da situação, uma grande operação policial foi montada no local. Cerca de 10 guarnições, incluindo o Tático, saturaram a área, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Existem pessoas que merecem destaque, mas ainda são desconhecidas: é o caso de Dieferson, que tem uma bonita história de superação e já conquistou títulos internacionais para SC no jiu-jitsu.

Capotamento deixa vítima ferida na Via Rápida, em Criciúma

Capotamento deixa vítima ferida na Via Rápida, em Criciúma

A vítima teve ferimentos leves.