Em patrulhamento para evitar crimes, policiais são atacados com tiros e pedradas na baixada

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta terça-feira (26), durante um patrulhamento preventivo repressivo pela região da baixada, no bairro Paraíso, em Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi hostilizada ao passar pela rua Imigrante Zanette.

Com intenção de inibir o cometimento de crimes na região do Pinheirinho, os policiais estavam fazendo uma abordagem no local, momento em que alguns bandidos arremessaram diversas pedras contra a equipe policial e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura.

Felizmente, nenhum policial foi atingido e a injusta agressão foi enfrentada. Por conta da situação, uma grande operação policial foi montada no local. Cerca de 10 guarnições, incluindo o Tático, saturaram a área, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

O número de mortes chega a 279.

Criciúma edita novo decreto que aumenta medidas restritivas contra a Covid-19

Criciúma edita novo decreto que aumenta medidas restritivas contra a Covid-19

O decreto foi anunciado hoje.

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

O reajuste de 10% na gasolina e de 15% foi confirmado durante a manhã desta quinta-feira (18) pela Petrobras.