Em patrulhamento para evitar crimes, policiais são atacados com tiros e pedradas na baixada

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta terça-feira (26), durante um patrulhamento preventivo repressivo pela região da baixada, no bairro Paraíso, em Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi hostilizada ao passar pela rua Imigrante Zanette.

Com intenção de inibir o cometimento de crimes na região do Pinheirinho, os policiais estavam fazendo uma abordagem no local, momento em que alguns bandidos arremessaram diversas pedras contra a equipe policial e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura.

Felizmente, nenhum policial foi atingido e a injusta agressão foi enfrentada. Por conta da situação, uma grande operação policial foi montada no local. Cerca de 10 guarnições, incluindo o Tático, saturaram a área, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

Criminosos armados rendem vítima e roubam veículo na Ponta do Mato em Içara

Criminosos armados rendem vítima e roubam veículo na Ponta do Mato em Içara

A vítima passa bem.

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

A vítima foi conduzida ao hospital.

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu.