Em patrulhamento para evitar crimes, policiais são atacados com tiros e pedradas na baixada

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta terça-feira (26), durante um patrulhamento preventivo repressivo pela região da baixada, no bairro Paraíso, em Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi hostilizada ao passar pela rua Imigrante Zanette.

Com intenção de inibir o cometimento de crimes na região do Pinheirinho, os policiais estavam fazendo uma abordagem no local, momento em que alguns bandidos arremessaram diversas pedras contra a equipe policial e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura.

Felizmente, nenhum policial foi atingido e a injusta agressão foi enfrentada. Por conta da situação, uma grande operação policial foi montada no local. Cerca de 10 guarnições, incluindo o Tático, saturaram a área, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

A droga estava escondida na geladeira da casa do bandido.

Polícia Militar prende traficantes com grande quantidade de drogas na Quarta Linha

Polícia Militar prende traficantes com grande quantidade de drogas na Quarta Linha

A prisão foi efetuada no momento em que os traficantes iram comercializar a droga.

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Até o momento ninguém foi preso.