Bandido que matou mulher no bairro Naspolini se apresenta à polícia em Criciúma

A prisão ocorreu por volta das 18h45min desta quarta-feira (5).

Por Tcharlles Fernandes

O homem que matou uma mulher esfaqueada na manhã dessa sexta-feira (28) no bairro Naspolini, em Criciúma, se entregou há pouco na Divisão de Investigações Criminal (DIC) da Polícia Civil (PC), no bairro São Luiz.

Acompanhado de amigos, Natan Bento Deivid, de 32 anos, chegou na delegacia às 18h45min desta quarta-feira (5). Em desfavor de Natan havia um mandado de prisão ativo determinando sua prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Após ser interrogado, o acusado, que possui extensa ficha criminal, será encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

O bandido foi preso.

Clínica de estética que funcionava de forma irregular é interditada na Içara

Clínica de estética que funcionava de forma irregular é interditada na Içara

A interdição ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Empresário morre ao colidir contra placa de sinalização no bairro Verdinho

Empresário morre ao colidir contra placa de sinalização no bairro Verdinho

A vítima tinha 56 anos de idade e foi identificada como Abrahao Paes Filho.