Acidente provoca falta de energia em Criciúma

A Polícia Militar (PM) também está no local.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente de trânsito, registrado por volta das 12h50min da tarde desta terça-feira (23), provocou a falta de energia em algumas unidades consumidoras da região do bairro Primeira Linha, em Criciúma.

Conforme apurações colhidas no local, o condutor de um veículo Ford Fusion seguia pela rodovia Antônio Just, em direção ao pontilhão da Primeira Linha, quando em uma curva perdeu o controle da direção do automóvel e acabou colidindo em um poste de energia.

Com o impacto, o veículo derrubou o poste e ficou lateralizado na via. Apesar do susto, o motorista do carro não se feriu. A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica está trabalhando no local neste momento.

Recomendados para você

Prefeitura deve apurar conduta de responsável pelo ginásio de esportes do bairro Laranjinha

Prefeitura deve apurar conduta de responsável pelo ginásio de esportes do bairro Laranjinha

Vídeo publicado por responsável pelo Complexo Esportivo Imigrante será alvo de análise interna da Prefeitura.

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Gaeco investiga contratos públicos firmados pela Prefeitura de Criciúma em 2018.

Criciúma registra o primeiro homicídio de 2026

Criciúma registra o primeiro homicídio de 2026

Autores já foram identificados, mas motivação do crime ainda é desconhecida.