Acidente provoca falta de energia em Criciúma

A Polícia Militar (PM) também está no local.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente de trânsito, registrado por volta das 12h50min da tarde desta terça-feira (23), provocou a falta de energia em algumas unidades consumidoras da região do bairro Primeira Linha, em Criciúma.

Conforme apurações colhidas no local, o condutor de um veículo Ford Fusion seguia pela rodovia Antônio Just, em direção ao pontilhão da Primeira Linha, quando em uma curva perdeu o controle da direção do automóvel e acabou colidindo em um poste de energia.

Com o impacto, o veículo derrubou o poste e ficou lateralizado na via. Apesar do susto, o motorista do carro não se feriu. A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica está trabalhando no local neste momento.

Recomendados para você

Moisés pode voltar atrás e manter quarentena por coronavírus em SC

Moisés pode voltar atrás e manter quarentena por coronavírus em SC

Situação incerta em Santa Catarina.

Deputado Jessé Lopes pede a revogação do decreto de isolamento social em SC

Deputado Jessé Lopes pede a revogação do decreto de isolamento social em SC

O anúncio foi feito via Facebook.

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Conforme o 4oito, o ex-jogador é o novo executivo de futebol do Tigre, e será apresentado hoje à tarde