Acidente grave deixa motorista preso nas ferragens na Quarta Linha

A vítima ainda não foi retirada do veículo.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 16h desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Inicialmente, de acordo com as primeiras informações, o veículo havia capotado ao descer o Morro Albino, porém a Polícia Militar (PM) informou que o veículo fazia um trabalho privado dentro de uma propriedade, vindo a tombar ao passar próximo de um açude. Por causa do acidente, a vítima ficou presa nas ferragens.

Após mais de uma hora tentando retirar o motorista das ferragens, os socorristas do CBM, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PM resgataram a vítima. O homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São José.

Recomendados para você

Bandido invade residência, rouba veículo e eletrodomésticos no bairro Santo Antônio

Bandido invade residência, rouba veículo e eletrodomésticos no bairro Santo Antônio

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na Santa Luzia.

Estuprador é preso pela PM em Criciúma; bandido tem 20 anos de prisão para cumprir

Estuprador é preso pela PM em Criciúma; bandido tem 20 anos de prisão para cumprir

A ocorrência está em andamento.