Acidente grave deixa motorista preso nas ferragens na Quarta Linha

A vítima ainda não foi retirada do veículo.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 16h desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Inicialmente, de acordo com as primeiras informações, o veículo havia capotado ao descer o Morro Albino, porém a Polícia Militar (PM) informou que o veículo fazia um trabalho privado dentro de uma propriedade, vindo a tombar ao passar próximo de um açude. Por causa do acidente, a vítima ficou presa nas ferragens.

Após mais de uma hora tentando retirar o motorista das ferragens, os socorristas do CBM, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PM resgataram a vítima. O homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São José.

Recomendados para você

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

O trânsito está interrompido no local. A vítima tinha 16 anos.

Ocorrências de som alto comprometem o trabalho da PM em Criciúma

Ocorrências de som alto comprometem o trabalho da PM em Criciúma

Às 0h17min da madrugada deste domingo (29) eram 21 ocorrências simultâneas de perturbação do sossego na cidade. Agora, às 0h56min, são 12.

Em andamento: homem envolvido com furtos de fios elétricos é alvejado em Criciúma

Em andamento: homem envolvido com furtos de fios elétricos é alvejado em Criciúma

O homem não corre risco de vida.