Acidente grave deixa motorista preso nas ferragens na Quarta Linha

A vítima ainda não foi retirada do veículo.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 16h desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Inicialmente, de acordo com as primeiras informações, o veículo havia capotado ao descer o Morro Albino, porém a Polícia Militar (PM) informou que o veículo fazia um trabalho privado dentro de uma propriedade, vindo a tombar ao passar próximo de um açude. Por causa do acidente, a vítima ficou presa nas ferragens.

Após mais de uma hora tentando retirar o motorista das ferragens, os socorristas do CBM, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PM resgataram a vítima. O homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São José.

Recomendados para você

Criminoso que trabalha em programa policial de Criciúma é preso pela PM

Criminoso que trabalha em programa policial de Criciúma é preso pela PM

Em 2020 o bandido já havia sido preso pelo mesmo crime.

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Cibeli em Araranguá

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Cibeli em Araranguá

A ocorrência está em andamento. O homem ainda não foi identificado.

Incêndio em residência mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

Incêndio em residência mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

Ninguém se feriu.