Carro rebaixado “engalha” em lombada e pega fogo em Içara

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h deste sábado, dia 22, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara.

De acordo com a solicitação inicial ao Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), um veículo havia pegado fogo e uma pessoa estaria ferida. Quando as equipes de socorro chegaram no local, apenas um automóvel estava pegando fogo, sem registro de vítimas.

Conforme o relato de testemunhas, o incêndio teve início quando o condutor do carro passou por uma lombada. Por se tratar de um veículo rebaixado, ao passar no quebra-molas, a mangueira da gasolina arrebentou e provocou o sinistro.

Os bombeiros chegaram a controlar o incêndio, porém o veículo ficou parcialmente destruído. Neste momento, uma equipe da Polícia Militar (PM) registra um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Em andamento: acidente deixa vítimas gravemente feridas em Forquilhinha

Em andamento: acidente deixa vítimas gravemente feridas em Forquilhinha

O motorista do caminhão não se feriu.

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.