Bandidos invadem farmácia e roubam cerca de R$ 2.500 em Criciúma

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h da noite desta quinta-feira (05), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender mais uma ocorrência de roubo em Criciúma. O crime aconteceu na Avenida Universitária, no bairro Vila Nova Esperança.

Dois bandidos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. No local, clientes e funcionários foram rendidos. Sob a mira de uma arma de fogo, a funcionária da farmácia foi obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa. Cerca de R$ 2.500 foram roubados. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção ignorada em um veículo GM Celta.

Neste momento, a PM faz buscas pelos ladrões. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Empresário invade prédio da ex-companheira e fura pneu de veículo no Centro de Criciúma

Empresário invade prédio da ex-companheira e fura pneu de veículo no Centro de Criciúma

Homem, que possui medida protetiva em vigor, teria cometido o ato por não aceitar o fim do relacionamento.

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Saer, mas não resistiu e morreu no local.

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Deputada afirma que propostas não retiram direitos das mulheres, defendem a família e buscam coibir falsas denúncias que enfraquecem a Lei Maria da Penha.