Mãe mata filho recém-nascido a facadas em Tubarão

A mulher foi presa e encontra-se internada sob escolta.

Por Tcharlles Fernandes
Foto: Tcharlles Fernandes

Um crime brutal de infanticídio movimentou às forças de segurança de Tubarão no início da tarde desta segunda-feira (28).

Uma jovem de 19 anos, matou com ao menos 25 golpes de faca o filho recém-nascido. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

A mulher, inicialmente, foi até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com o bebê, afirmando que ele havia morrido de forma natural após o parto feito em casa.

Ao chegar no hospital, enfermeiros e médicos constaram que a vítima havia sido assasinada. Aos policiais, a jovem informou que matou a criança porque ficou com medo dos familiares, que não sabiam da gestação.

A Polícia Militar (PM), com apoio de uma delegada da Polícia Civil (PC), prendeu a criminosa em flagrante. A mulher segue internada no hospital, por causa do parto realizado de modo informal.

Recomendados para você

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

O gaiteiro se apresenta em Criciúma há mais de 15 anos.

Transporte público retorna na próxima segunda-feira em Criciúma

Transporte público retorna na próxima segunda-feira em Criciúma

A medida foi anunciada há instantes

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Número de infrações foram registradas somente nas rodovias federais catarinenses