Mãe mata filho recém-nascido a facadas em Tubarão

A mulher foi presa e encontra-se internada sob escolta.

Por Tcharlles Fernandes
Foto: Tcharlles Fernandes

Um crime brutal de infanticídio movimentou às forças de segurança de Tubarão no início da tarde desta segunda-feira (28).

Uma jovem de 19 anos, matou com ao menos 25 golpes de faca o filho recém-nascido. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

A mulher, inicialmente, foi até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com o bebê, afirmando que ele havia morrido de forma natural após o parto feito em casa.

Ao chegar no hospital, enfermeiros e médicos constaram que a vítima havia sido assasinada. Aos policiais, a jovem informou que matou a criança porque ficou com medo dos familiares, que não sabiam da gestação.

A Polícia Militar (PM), com apoio de uma delegada da Polícia Civil (PC), prendeu a criminosa em flagrante. A mulher segue internada no hospital, por causa do parto realizado de modo informal.

Recomendados para você

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

A prisão aconteceu pouco tempo depois do roubo.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

De Fucri à Unesc, instituição fez parte e transformou os caminhos da cidade