Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Em meio a escândalo bilionário, ministro do STF almoça no Rincão com Jorginho Mello, deputados e empresários da região

Em meio a escândalo bilionário, ministro do STF almoça no Rincão com Jorginho Mello, deputados e empresários da região

Dias Toffoli fez caminhada na orla do Balneário Rincão pouco antes de participar do almoço.

Unesc lança edital de doutorado com política de inclusão; pessoas com deficiências terão que concorrer vaga com transexuais

Unesc lança edital de doutorado com política de inclusão; pessoas com deficiências terão que concorrer vaga com transexuais

Por meio de nota, a universidade se manifestou sobre o assunto.

Motorista capota carro na Rodovia Luiz Rosso

Motorista capota carro na Rodovia Luiz Rosso

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) sem ferimentos graves.