Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Capotamento deixa homem ferido em Içara

Capotamento deixa homem ferido em Içara

A vítima foi encaminhada ao hospital.

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (05), através da Guarnição Reforçada (GR-9),...

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

O bandido chegou a mentir o nome para os policiais, tentando fugir.