Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Duplo homicídio no Morro dos Conventos; pai e filho de Criciúma são mortos

Duplo homicídio no Morro dos Conventos; pai e filho de Criciúma são mortos

A motivação do crime é incerta.

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

As vítimas são de Presidente Getúlio.

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

A prisão ocorreu em Torres.