Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Os bandidos não levaram nada.

Bombeiros e policiais evitam suicídio em Criciúma

Bombeiros e policiais evitam suicídio em Criciúma

O homem passa bem e não corre mais risco de vida.

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

A apresentação do projeto foi feita na tarde desta quarta-feira (26).