Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

A vítima ainda não identificada.

Bandido de alta periculosidade é preso após tentar matar mulher e criança em Criciúma

Bandido de alta periculosidade é preso após tentar matar mulher e criança em Criciúma

O crime aconteceu no bairro Monte Castelo.

Embriagado, pai cai de barco e deixa filho à deriva em Balneário Ilhas

Embriagado, pai cai de barco e deixa filho à deriva em Balneário Ilhas

A criança passa bem.