Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A ocorrência está em andamento.

Acidente grave deixa duas pessoas feridas no bairro Verdinho

Acidente grave deixa duas pessoas feridas no bairro Verdinho

A ocorrência está em andamento.

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

A condutora do veículo prestou socorro à vítima.