Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

A vítima passa bem.

GR-9 prende mais seis bandidos em Criciúma; ao menos 16 criminosos já foram presos pela equipe em dezembro

GR-9 prende mais seis bandidos em Criciúma; ao menos 16 criminosos já foram presos pela equipe em dezembro

As prisões ocorreram neste domingo.

Deputado Jessé Lopes propõe PL para multar usuários de drogas em SC

Deputado Jessé Lopes propõe PL para multar usuários de drogas em SC

O projeto precisa passar por algumas etapas para ser aprovado.