Ladrão armado invade farmácia e rende trabalhadores em Criciúma; dinheiro foi roubado

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h desta segunda-feira (09), mais um roubo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Imperatriz, região sul da cidade.

Armado, um bandido invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No local, clientes e funcionários foram rendidos pelo criminoso.

O bandido, que estava encapuzado, roubou todo dinheiro que estava no caixa da farmácia e fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém apesar do esforço ninguém foi localizado até o momento.

Recomendados para você

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

O MPSC afirma que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), tinha conhecimento e permitia que as empresas diminuíssem a qualidade dos caixões gratuitos e tabelados na Central Funerária.

Homem tenta atacar policiais com faca de cozinha e é morto a tiros em Criciúma

Homem tenta atacar policiais com faca de cozinha e é morto a tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Criciúma

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.