GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

O indivíduo é suspeito da autoria de diversos crimes na região nos últimos dias.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde deste domingo (11), a Polícia Militar tirou mais um criminoso das ruas e apreendeu uma arma de fogo em Criciúma. 

Em patrulhamento pelo bairro Ana Maria, no loteamento Vida Nova, policiais da Guarnição Reforçada (GR-9) visualizaram um jovem caminhando em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, entrou em um lote que não era seu. Prontamente, o suspeito foi abordado e consigo foi localizado uma quantidade pequena de cocaína.

Em conversa com o agente, os policiais ficaram sabendo que em sua casa havia uma arma de fogo escondida. Feito diligências até o local, com autorização da mãe do abordado, foi localizado pela equipe da GR-9 uma espingarda calibre.36 e uma munição do mesmo calibre. Arma, apreendida hoje havi sido utilizada em um assalto a residência há sete dias, também em Criciúma. 

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia. 

Recomendados para você

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Sendo eleito, o delegado não deixará a polícia.

Transporte público retorna na próxima segunda-feira em Criciúma

Transporte público retorna na próxima segunda-feira em Criciúma

A medida foi anunciada há instantes

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Número de infrações foram registradas somente nas rodovias federais catarinenses