GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

O indivíduo é suspeito da autoria de diversos crimes na região nos últimos dias.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde deste domingo (11), a Polícia Militar tirou mais um criminoso das ruas e apreendeu uma arma de fogo em Criciúma. 

Em patrulhamento pelo bairro Ana Maria, no loteamento Vida Nova, policiais da Guarnição Reforçada (GR-9) visualizaram um jovem caminhando em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, entrou em um lote que não era seu. Prontamente, o suspeito foi abordado e consigo foi localizado uma quantidade pequena de cocaína.

Em conversa com o agente, os policiais ficaram sabendo que em sua casa havia uma arma de fogo escondida. Feito diligências até o local, com autorização da mãe do abordado, foi localizado pela equipe da GR-9 uma espingarda calibre.36 e uma munição do mesmo calibre. Arma, apreendida hoje havi sido utilizada em um assalto a residência há sete dias, também em Criciúma. 

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia. 

Recomendados para você

Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Outra mães também estão denunciando situações semelhantes.

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.