Motociclista morre em grave acidente registrado em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 16h30min desta sexta-feira (03), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Otávio Dassoler, no bairro Linha Cabral, em Criciúma.

Quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já se encontrava presente. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um homem de 41 anos.

A vítima seguia pela via quando teve a frente obstruída pelo caminhão. O condutor do caminhão disse aos policiais que não teria visto a motocicleta, por isso realizou a conversão na pista.

Com o impacto da batida, o condutor da moto morreu na hora. A Polícia Científica esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Recomendados para você

Ja são cinco o número de pessoas infectadas por coronavírus em Criciúma

Ja são cinco o número de pessoas infectadas por coronavírus em Criciúma

O número segue aumentando.

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Para mais informações entre em contato pelo número (48) 4102.0234 ou pelo WhatsApp (48) 9 9608.5140.

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.