PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


No início da tarde deste sábado, dia 11, a Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu, na rua Pedro Dal Toé, no bairro Morro Estevão, uma grande quantidade de maconha.

Conforme informações preliminares, as guarnições tinham conhecimento que um carro carregado com drogas estaria vindo da região norte do estado com destino a Criciúma.

Diante da informação, a PM organizou uma operação e passou a monitorar o veículo suspeito. Logo após o almoço, por volta das 13h, o automóvel foi visto adentrando a Via Rápida, em alta velocidade. Houve um breve acompanhamento tático, até que o criminoso que conduzia o veículo abandonou o carro e se embrenhou em uma região de mata.

No interior do carro, cerca de 50kg de maconha foram encontrados. O bandido que conduzia o automóvel ainda não foi preso. Neste momento, a PM, com apoio do Saer, faz buscas na região adjacente.

Em breve mais informações. 

Recomendados para você

Filiado ao PT, servidor da Secretaria de Saúde de SC é indiciado por ameaçar deputada Júlia Zanatta

Filiado ao PT, servidor da Secretaria de Saúde de SC é indiciado por ameaçar deputada Júlia Zanatta

Polícia Legislativa Federal aponta ameaça, injúria e difamação em mensagem enviada por e-mail à parlamentar.

Uniformizada, conselheira tutelar de Criciúma participa de manifestação do PT

Uniformizada, conselheira tutelar de Criciúma participa de manifestação do PT

Mobilização partidária ocorreu na Avenida Centenário e contou com bandeiraço de apoiadores.

Criciúma registra o primeiro homicídio de 2026

Criciúma registra o primeiro homicídio de 2026

Autores já foram identificados, mas motivação do crime ainda é desconhecida.