PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


No início da tarde deste sábado, dia 11, a Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu, na rua Pedro Dal Toé, no bairro Morro Estevão, uma grande quantidade de maconha.

Conforme informações preliminares, as guarnições tinham conhecimento que um carro carregado com drogas estaria vindo da região norte do estado com destino a Criciúma.

Diante da informação, a PM organizou uma operação e passou a monitorar o veículo suspeito. Logo após o almoço, por volta das 13h, o automóvel foi visto adentrando a Via Rápida, em alta velocidade. Houve um breve acompanhamento tático, até que o criminoso que conduzia o veículo abandonou o carro e se embrenhou em uma região de mata.

No interior do carro, cerca de 50kg de maconha foram encontrados. O bandido que conduzia o automóvel ainda não foi preso. Neste momento, a PM, com apoio do Saer, faz buscas na região adjacente.

Em breve mais informações. 

Recomendados para você

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Criciúma

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Criciúma

O bandido fazia a entrega das drogas utilizando uma motocicleta.

PM prende foragido da Justiça de alta periculosidade no bairro Quarta Linha

PM prende foragido da Justiça de alta periculosidade no bairro Quarta Linha

A prisão aconteceu há poucos instante. O bandido tem 52 passagens pela polícia.

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Apesar do susto, os moradores da casa não ficaram feridos.