Homem de 38 anos morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

O homem tinha 38 anos.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h21min desta segunda-feira, dia 24, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender mais um grave acidente em Criciúma. O sinistro aconteceu no bairro São Roque, na SC-108 (Gabriel Arns).

A colisão, envolvendo dois carros, resultou na morte de um homem identificado como Heverton Santos Ribeiro, de 38 anos. A vítima fatal estava em um VW Gol, que segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e provocou o acidente, chocando-se frontalmente com uma Ford F1000.

Outras duas pessoas, que também estavam no veículo Gol, foram conduzidas para o Hospital São José (HSJ) em estado grave.

Com o impacto da batida, Heverton que estava no banco de trás do carro,  não resistiu os ferimentos e morreu na hora. A ocorrência segue em andamento. Por causa do acidente, a rodovia encontra-se interditada.

Recomendados para você

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

O caso movimentou várias guarnições.

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

A ocorrência ainda está em andamento.

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

O fato foi registrado no início desta noite.