Homem de 38 anos morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

O homem tinha 38 anos.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h21min desta segunda-feira, dia 24, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender mais um grave acidente em Criciúma. O sinistro aconteceu no bairro São Roque, na SC-108 (Gabriel Arns).

A colisão, envolvendo dois carros, resultou na morte de um homem identificado como Heverton Santos Ribeiro, de 38 anos. A vítima fatal estava em um VW Gol, que segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e provocou o acidente, chocando-se frontalmente com uma Ford F1000.

Outras duas pessoas, que também estavam no veículo Gol, foram conduzidas para o Hospital São José (HSJ) em estado grave.

Com o impacto da batida, Heverton que estava no banco de trás do carro,  não resistiu os ferimentos e morreu na hora. A ocorrência segue em andamento. Por causa do acidente, a rodovia encontra-se interditada.

Recomendados para você

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

As vítimas foram encaminhas para o Hospital São José.

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Os criminosos não retornaram da saída temporária.

Diretor de Faculdade em Criciúma volta ser acusado de assédio; outras mulheres alegam que foram vítimas

Diretor de Faculdade em Criciúma volta ser acusado de assédio; outras mulheres alegam que foram vítimas

As denúncias aconteceram após o registro formal de um caso no início do ano.