Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, 11, dois bandidos abordaram o gerente de um posto de combustíveis, em Maracajá, e roubaram o malote de dinheiro que seria depositado. A ação ocorreu nas proximidades do Sicoob..

Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles estava armado. As guarnições realizaram rondas em buscas dos assaltantes, mas até o momento eles não foram localizados.

Recomendados para você

Professor é acusado de abusar de alunas em Criciúma; caso pode ter várias vítimas

Professor é acusado de abusar de alunas em Criciúma; caso pode ter várias vítimas

O acusado já foi demitido.

Acidente deixa jovem em estado gravíssimo no bairro São Simão

Acidente deixa jovem em estado gravíssimo no bairro São Simão

A vítima tem 22 anos.

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

A ocorrência está em andamento.