Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, 11, dois bandidos abordaram o gerente de um posto de combustíveis, em Maracajá, e roubaram o malote de dinheiro que seria depositado. A ação ocorreu nas proximidades do Sicoob..

Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles estava armado. As guarnições realizaram rondas em buscas dos assaltantes, mas até o momento eles não foram localizados.

Recomendados para você

Mulher morre atropelada no Centro de Criciúma

Mulher morre atropelada no Centro de Criciúma

A vítima foi identificada como Margarete da Cunha, de 50 anos de idade.

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.