Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, 11, dois bandidos abordaram o gerente de um posto de combustíveis, em Maracajá, e roubaram o malote de dinheiro que seria depositado. A ação ocorreu nas proximidades do Sicoob..

Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles estava armado. As guarnições realizaram rondas em buscas dos assaltantes, mas até o momento eles não foram localizados.

Recomendados para você

Assaltante armado invade farmácia e rende clientes e funcionários no bairro Pio Corrêa

Assaltante armado invade farmácia e rende clientes e funcionários no bairro Pio Corrêa

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Entregador fica ferido após ser alvejado no Centro de Criciúma

Entregador fica ferido após ser alvejado no Centro de Criciúma

A vítima não corre risco de vida.

Traficante preso em flagrante com mais de 6kg de drogas é solto em Criciúma

Traficante preso em flagrante com mais de 6kg de drogas é solto em Criciúma

A audiência ocorreu nesta tarde.