Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, 11, dois bandidos abordaram o gerente de um posto de combustíveis, em Maracajá, e roubaram o malote de dinheiro que seria depositado. A ação ocorreu nas proximidades do Sicoob..

Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles estava armado. As guarnições realizaram rondas em buscas dos assaltantes, mas até o momento eles não foram localizados.

Recomendados para você

Morador em situação de rua é encontrado morto em Içara

Morador em situação de rua é encontrado morto em Içara

O corpo da vítima foi localizado há poucos minutos.

Homem morre após entrar em coma alcoólico em Criciúma

Homem morre após entrar em coma alcoólico em Criciúma

O caso foi registrado neste domingo.

Mulher é assassinada a facadas no bairro Nossa Senhora da Salete

Mulher é assassinada a facadas no bairro Nossa Senhora da Salete

Até o momento, ninguém foi preso.