Bandidos armados rendem vítima e roubam malote com mais de R$ 100 mil em Maracajá

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, 11, dois bandidos abordaram o gerente de um posto de combustíveis, em Maracajá, e roubaram o malote de dinheiro que seria depositado. A ação ocorreu nas proximidades do Sicoob..

Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles estava armado. As guarnições realizaram rondas em buscas dos assaltantes, mas até o momento eles não foram localizados.

Recomendados para você

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Moisés prorroga quarentena por mais cinco dias

Moisés prorroga quarentena por mais cinco dias

Trata-se do decreto 550/2020.

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Em apenas uma semana, segundo levantamento da Dive/SC, 33 pacientes foram diagnosticados com a doença