Acidente deixa homem de 28 anos ferido na Avenida Centenário

A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência.

Por Tcharlles Fernandes


No início da madrugada deste domingo, dia 21, um acidente de trânsito deixou um homem de 28 anos ferido em Criciúma. A colisão, envolvendo dois veículos, ocorreu por volta das 2h, na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara.

O condutor de um veículo VW Gol, que transitava na rua Imigrante Miliolli, não reduziu a velocidade e transpôs o semáforo que estava intermitente no cruzamento com à Centenário. Por conta do fato, o motorista de um carro Ford Ká que seguia na Centenário em direção bairro Pinheirinho, não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do Gol.

Com o impacto, o homem que dirigia o Gol ficou ferido e preso no interior do carro. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi acionado a encaminhou a vítima ao Hospital São José (HSJ). O condutor do Ford Ká não se feriu.

Recomendados para você

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

As prisões ocorreram neste sábado.

Morre delegado alvejado por criminosos em Criciúma

Morre delegado alvejado por criminosos em Criciúma

A notícia foi confirmada há poucos instantes.

Bandidos atiram e roubam moradores em Içara

Bandidos atiram e roubam moradores em Içara

Apesar do susto, ninguém se feriu.