Homem é morto com diversas facadas em Içara; um fogareiro motivou o crime

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h deste domingo, dia 4, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jaqueline, em Içara. O crime foi registrado na rua Luiz Zilli.

Conforme informações preliminares apuradas no local, o homicídio aconteceu por um motivo fútil. Márcio Vicente de Oliveira, de 51 anos, foi morto a facadas.

De acordo com testemunhas, após uma festa de aniversário, a vítima teria ido até a casa do autor solicitar a devolução de um fogareiro. O objeto, que havia sido emprestado ao vizinho por Márcio, estaria causando fumaça. O vizinho não teria gostado da atitude da vítima e, após pegar uma faca, desferiu vários golpes em Márcio, já na casa de Márcio.

Devido aos ferimentos, a vítima morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. O autor do crime, identificado como Cristiano da Silva, fugiu e ainda não foi preso.

Recomendados para você

Homem é encontrado amarrado e amordaçado em borracharia de Criciúma

Homem é encontrado amarrado e amordaçado em borracharia de Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital São José; motivação do crime ainda é apurada.

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.

Adolescentes apreendidos por cometerem crimes estão recebendo ingressos para ir ao cinema em Criciúma

Adolescentes apreendidos por cometerem crimes estão recebendo ingressos para ir ao cinema em Criciúma

Denúncia de deputado aponta concessão de benefício a menores em medida socioeducativa no Case do município.