Homem é morto com diversas facadas em Içara; um fogareiro motivou o crime

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h deste domingo, dia 4, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jaqueline, em Içara. O crime foi registrado na rua Luiz Zilli.

Conforme informações preliminares apuradas no local, o homicídio aconteceu por um motivo fútil. Márcio Vicente de Oliveira, de 51 anos, foi morto a facadas.

De acordo com testemunhas, após uma festa de aniversário, a vítima teria ido até a casa do autor solicitar a devolução de um fogareiro. O objeto, que havia sido emprestado ao vizinho por Márcio, estaria causando fumaça. O vizinho não teria gostado da atitude da vítima e, após pegar uma faca, desferiu vários golpes em Márcio, já na casa de Márcio.

Devido aos ferimentos, a vítima morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. O autor do crime, identificado como Cristiano da Silva, fugiu e ainda não foi preso.

Recomendados para você

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

O segundo turno das eleições presidenciais vem aí e promete muitas surpresas.

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação em Tubarão e Araranguá

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação em Tubarão e Araranguá

Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.