Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no São Simão

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro São Simão, em Criciúma.

Conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, três assaltantes armados renderam uma mulher no momento em que a vítima chegava em uma loja. Agressivos, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima. Além do objeto pessoal, um veículo Citröen C3 também foi roubado.

A PM recuperou o carro instantes depois, porém nenhum bandido foi preso. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Recomendados para você

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

O caso movimentou várias guarnições.

Aquaplanagem provoca acidente na descida do Morro da Bananeira

Aquaplanagem provoca acidente na descida do Morro da Bananeira

A vítima passa bem.

Pai é suspeito de matar a própria filha em Siderópolis

Pai é suspeito de matar a própria filha em Siderópolis

O casal foi preso.