Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no São Simão

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro São Simão, em Criciúma.

Conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, três assaltantes armados renderam uma mulher no momento em que a vítima chegava em uma loja. Agressivos, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima. Além do objeto pessoal, um veículo Citröen C3 também foi roubado.

A PM recuperou o carro instantes depois, porém nenhum bandido foi preso. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Recomendados para você

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

O homem agredido com chutes, socos e golpes de barra de ferro.

    Identificado homem que morreu em grave acidente no Rincão

Identificado homem que morreu em grave acidente no Rincão

Acidente envolveu um Gol e um Tiguan e ocorreu no bairro Lagoa do Faxinal.

Exclusivo: Triângulo é alvo do Gaeco por suspeita de fraude milionária em licitações na gestão de Clésio Salvaro

Exclusivo: Triângulo é alvo do Gaeco por suspeita de fraude milionária em licitações na gestão de Clésio Salvaro

Entre 2013 e 2024, o grupo Triângulo recebeu cerca de R$ 50 milhões da Prefeitura Municipal de Criciúma. A gestão do prefeito Vagner Espíndola não é investigada.