Criminoso ataca loja em Criciúma e fica ferido após tentar incendiar estabelecimento

O bandido pode estar com queimaduras pelo rosto.

Por Tcharlles Fernandes

A polícia está à procura de um bandido que arrombou e colocou fogo em uma loja cortinas e persianas, localizada na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03).

De acordo com a Polícia Civil (PC), os criminosos chegaram no local, em princípio, com um veículo Renault Logan prata. Através das imagens de monitoramento das câmaras da empresa, é possível ver um homem mascarado quebrando o vidro com uma pedra e, logo em seguida, colocando fogo em uma cortina. No momento em que o bandido provoca o incêndio, as chamas atingem seu corpo. O homem fugiu sem levar nada.

Um dos proprietários da loja, Lucas Biz, em contato com o Portal Melhores Publicações, disse que não tem desconfiança de ninguém.

Todos os nossos colaboradores são antigos e de confiança. Não temos desavença com nenhum cliente e mantemos uma conduta ilibada perante a sociedade. Estamos procurando respostas, para saber o por quê disso, disse Lucas.

O caso será investigado pela 1ª delegacia de polícia, de titularidade do delegado Antônio Márcio Campos Neves. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser repassada via nossa página no Instagram ou diretamente na delegacia.

Recomendados para você

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Existem pessoas que merecem destaque, mas ainda são desconhecidas: é o caso de Dieferson, que tem uma bonita história de superação e já conquistou títulos internacionais para SC no jiu-jitsu.

Capotamento na BR-101 deixa vítima ferida em Içara

Capotamento na BR-101 deixa vítima ferida em Içara

A vítima foi encaminhada para o hospital São Donato, em Içara.

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.