Criminoso ataca loja em Criciúma e fica ferido após tentar incendiar estabelecimento

O bandido pode estar com queimaduras pelo rosto.

Por Tcharlles Fernandes

A polícia está à procura de um bandido que arrombou e colocou fogo em uma loja cortinas e persianas, localizada na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03).

De acordo com a Polícia Civil (PC), os criminosos chegaram no local, em princípio, com um veículo Renault Logan prata. Através das imagens de monitoramento das câmaras da empresa, é possível ver um homem mascarado quebrando o vidro com uma pedra e, logo em seguida, colocando fogo em uma cortina. No momento em que o bandido provoca o incêndio, as chamas atingem seu corpo. O homem fugiu sem levar nada.

Um dos proprietários da loja, Lucas Biz, em contato com o Portal Melhores Publicações, disse que não tem desconfiança de ninguém.

Todos os nossos colaboradores são antigos e de confiança. Não temos desavença com nenhum cliente e mantemos uma conduta ilibada perante a sociedade. Estamos procurando respostas, para saber o por quê disso, disse Lucas.

O caso será investigado pela 1ª delegacia de polícia, de titularidade do delegado Antônio Márcio Campos Neves. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser repassada via nossa página no Instagram ou diretamente na delegacia.

Recomendados para você

Bandidos rendem vítima e roubam malote na entrada de agência bancária na Quarta Linha

Bandidos rendem vítima e roubam malote na entrada de agência bancária na Quarta Linha

Apesar do susto, a vítima passa bem. O valor subtraído ainda é incerto.

Motociclista fica ferido após acidente na Luiz Lazzarin

Motociclista fica ferido após acidente na Luiz Lazzarin

O condutor do carro não se feriu.

Homem é morto com diversas facadas em Içara; um fogareiro motivou o crime

Homem é morto com diversas facadas em Içara; um fogareiro motivou o crime

A ocorrência está em andamento.