Criminoso morre após ser alvejado diversas vezes no Centro do Rincão

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h desta terça-feira (11), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência onde um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, em Balneário Rincão.

No local, constatou-se a natureza do acionamento. O crime foi registrado na rua José Serafim Neto, no Centro. Assim que os socorristas chegaram, encontraram o homem caído na garagem de uma residência, em óbito.

O indivíduo, identificado como Marcelo Marques da Silva, de 21 anos, foi alvejado ao menos seis vezes. O criminoso possuía diversas passagens pela polícia, destacando-se os crimes de estupro de vulnerável, furto, roubo e tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Suspeita-se que a motivação do crime tenha sido por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Ninguém se feriu.

PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

PM encontra corpo de homem próximo a festa no Rincão

A ocorrência está em andamento. A vítima ainda não foi identificada.

Assaltante rende entregador de lanches e rouba motocicleta em Criciúma

Assaltante rende entregador de lanches e rouba motocicleta em Criciúma

A vítima passa bem.