Jovem denuncia agressão sofrida por político em Criciúma

Um boletim de ocorrência foi confeccionado hoje.

Por Tcharlles Fernandes

Uma jovem de Criciúma denunciou que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, na noite de quarta-feira (23), após uma discussão. Em publicação feita em uma rede social, a vítima divulgou algumas imagens, juntamente com um texto. 

"Com muita vergonha, muita dor no coração que quero compartilhar esse momento triste da minha vida com vocês, principalmente quando se trata de expor o pai do meu filho, a pessoa com quem eu me relacionei por quase quatro anos da minha vida e por quem fui muito apaixonada. Nesse tempo os dois se magoaram e fizeram coisas um para o outro. Eu também fiz coisas da qual eu me arrependo e não me orgulho, mas nada justifica uma agressão. Nessa madrugada eu passei por isso. A gente não quer acreditar. Eu já passei por algo parecido antes, começa com empurrões, depois um tapa e sempre pensava que no fundo ele tinha coração bom, até que me vi com um olho roxo, até que ele me enforcou e eu passei a acreditar que sim, poderia acontecer algo pior. Então quando falam que quem bate uma (vez) bate duas, é real. Não queria estar passando por isso, mas eu me vi em uma situação que nunca mais quero passar na vida e não desejo isso para ninguém."

O agressor foi candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições do presente ano. Além dessas agressões, o indivíduo possui passagens polícias por porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela vítima na tarde desta sexta-feira (25). A Polícia Civil investigará o caso. 

Recomendados para você

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

A prisão aconteceu pouco tempo depois do roubo.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.