Bandidos invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h desta quinta-feira (31), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações preliminares, dois ladrões armados renderam o proprietário de uma casa e anunciaram o assalto. A vítima, juntamente com sua família, foi amarrada em um cômodo do imóvel e ficou sob poder dos assaltantes.

Do local, os criminosos fugiram levando diversos eletrodomésticos, dinheiro, perfumes e alguns aparelhos eletrônicos. Além dos objetos, um veículo Ford Focus prata, placa FNF-8G69 também foi subtraído.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um vizinho. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Empresário criciumense morre após ser atropelado no Rincão

Empresário criciumense morre após ser atropelado no Rincão

A vítima tinha 79 anos.

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Empresário foi condenado a mais de 9 anos de prisão, porém ficou poucos dias preso.

Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão recebem ambulância para atender à população

Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão recebem ambulância para atender à população

A aquisição foi possível através de uma emenda da deputada Júlia Zanatta.