Bandidos invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h desta quinta-feira (31), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações preliminares, dois ladrões armados renderam o proprietário de uma casa e anunciaram o assalto. A vítima, juntamente com sua família, foi amarrada em um cômodo do imóvel e ficou sob poder dos assaltantes.

Do local, os criminosos fugiram levando diversos eletrodomésticos, dinheiro, perfumes e alguns aparelhos eletrônicos. Além dos objetos, um veículo Ford Focus prata, placa FNF-8G69 também foi subtraído.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um vizinho. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende dois bandidos em Braço do Norte

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende dois bandidos em Braço do Norte

A PM considera a apreensão um duro golpe no tráfico local.

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Os bandidos não levaram nada.

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende criminosos em Criciúma

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende criminosos em Criciúma

O veículo havia sido furtado de uma empresa.