Bandidos invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h desta quinta-feira (31), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações preliminares, dois ladrões armados renderam o proprietário de uma casa e anunciaram o assalto. A vítima, juntamente com sua família, foi amarrada em um cômodo do imóvel e ficou sob poder dos assaltantes.

Do local, os criminosos fugiram levando diversos eletrodomésticos, dinheiro, perfumes e alguns aparelhos eletrônicos. Além dos objetos, um veículo Ford Focus prata, placa FNF-8G69 também foi subtraído.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um vizinho. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Isolamento segue.

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

O trecho que deve ser entregue à iniciativa privada terá 220,4 quilômetros de extensão.

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.