Ladrão é preso após furtar picanha de supermercado no bairro São Luís

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Foi preso no bairro São Luís, no final da tarde desta quinta-feira, dia 14, um ladrão que entrou em um supermercado localizado na Avenida Santos Dumont e furtou uma peça de picanha.

Através do sistema de monitoramento do suspermercado, um segurança viu o criminoso se deslocando até a gôndola onde estavam as carnes e subtraindo um pacote da carne nobre.

Antes da chegada da Polícia Militar (PM), o bandido teria dito para os funcionários do estabelecimento que estava tranquilo, que saberia que “não daria nada”. A PM esteve no local e conduziu o homem para delegacia.

Recomendados para você

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

O reajuste de 10% na gasolina e de 15% foi confirmado durante a manhã desta quinta-feira (18) pela Petrobras.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

De Fucri à Unesc, instituição fez parte e transformou os caminhos da cidade