Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Nem mesmo a chuva impediu a ação criminosa de dois assaltantes na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro São Defende, em Criciúma. Por volta das 19h50min, os bandidos, em poder de duas armas de fogo, renderam uma mulher no momento em que a vítima deixava uma farmácia.

Alterados e aparentemente sob efeito de substâncias ilícitas, os ladrões abordaram a mulher quando ela entrava no carro. A vítima, que foi atacada e retirada a força do veículo, viu os criminosos fugirem levando seu automóvel em direção à Forquilhinha. Trata-se de uma caminhonete Hyundai IX35 branca, placa MKX-7I88.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e neste momento faz buscas na região. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Saer, mas não resistiu e morreu no local.

Instalação de ar-condicionado termina em morte em Criciúma

Instalação de ar-condicionado termina em morte em Criciúma

Vítima sofreu um acidente durante o serviço e morreu no local; ocorrência mobilizou equipes de emergência em Criciúma.

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

O ex-presidente está em prisão domiciliar em Brasília (DF).