Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Nem mesmo a chuva impediu a ação criminosa de dois assaltantes na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro São Defende, em Criciúma. Por volta das 19h50min, os bandidos, em poder de duas armas de fogo, renderam uma mulher no momento em que a vítima deixava uma farmácia.

Alterados e aparentemente sob efeito de substâncias ilícitas, os ladrões abordaram a mulher quando ela entrava no carro. A vítima, que foi atacada e retirada a força do veículo, viu os criminosos fugirem levando seu automóvel em direção à Forquilhinha. Trata-se de uma caminhonete Hyundai IX35 branca, placa MKX-7I88.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e neste momento faz buscas na região. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Conforme o prefeito, novas medidas visando melhorias no atendimento à pessoas em situação de rua serão apresentadas nos próximos dias.

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Segundo familiares da vítima, quatro ligações foram feitas para corporação, mas mesmo assim, não houve atendimento.

Sob o comando de PM aposentado, agentes de trânsito de Criciúma aumentam em quase 500% o número de “multas” no município

Sob o comando de PM aposentado, agentes de trânsito de Criciúma aumentam em quase 500% o número de “multas” no município

Ao todo, no primeiro semestre de 2025, 34.123 notificações de trânsito foram realizadas em Criciúma. Os números foram repassados pelo Departamento de Trânsito e Transportes (DTT).