Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Nem mesmo a chuva impediu a ação criminosa de dois assaltantes na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro São Defende, em Criciúma. Por volta das 19h50min, os bandidos, em poder de duas armas de fogo, renderam uma mulher no momento em que a vítima deixava uma farmácia.

Alterados e aparentemente sob efeito de substâncias ilícitas, os ladrões abordaram a mulher quando ela entrava no carro. A vítima, que foi atacada e retirada a força do veículo, viu os criminosos fugirem levando seu automóvel em direção à Forquilhinha. Trata-se de uma caminhonete Hyundai IX35 branca, placa MKX-7I88.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e neste momento faz buscas na região. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

As prisões ocorreram neste sábado.

Quadrilha invade residência, espanca vítima e rouba caminhonete no Lote Seis

Quadrilha invade residência, espanca vítima e rouba caminhonete no Lote Seis

A ocorrência está em andamento.

Bandidos invadem casa de empresário no Pio Corrêa; carro e joias foram roubados

Bandidos invadem casa de empresário no Pio Corrêa; carro e joias foram roubados

A PM faz buscas.