Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Nem mesmo a chuva impediu a ação criminosa de dois assaltantes na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro São Defende, em Criciúma. Por volta das 19h50min, os bandidos, em poder de duas armas de fogo, renderam uma mulher no momento em que a vítima deixava uma farmácia.

Alterados e aparentemente sob efeito de substâncias ilícitas, os ladrões abordaram a mulher quando ela entrava no carro. A vítima, que foi atacada e retirada a força do veículo, viu os criminosos fugirem levando seu automóvel em direção à Forquilhinha. Trata-se de uma caminhonete Hyundai IX35 branca, placa MKX-7I88.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e neste momento faz buscas na região. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

O flagrante ocorreu na noite deste sábado (27).

Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

A ocorrência está em andamento.

Bolsonaro diz que

Bolsonaro diz que "está quase tudo certo" para pagamento de 4 parcelas de R$ 250

Assim como já fez em outras oportunidades, o presidente reforçou que o auxílio significa mais endividamento ao país.