Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito no bairro Imigrantes, em Criciúma

Os familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 8h da manhã deste sábado (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia Otávio Dassoler, no bairro Imigrantes, em Criciúma.

Conforme informações de uma testemunha que transitava na via na hora do acidente, ele seguia em sentido ao bairro Linha Cabral, quando observou que no sentido contrário, em frente ao Motel Prime (apenas referência), vinha uma retroescavadeira e logo atrás um caminhão.

A testemunha conta que reduziu a velocidade, em seguida uma motocicleta que vinha atrás do caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do automóvel. Com o impacto, o motociclista teve diversos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O jovem tinha 20 anos de idade. O local foi isolado para realização dos procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Idoso morre em grave acidente de trânsito na BR-101, em Içara

Idoso morre em grave acidente de trânsito na BR-101, em Içara

A vítima tinha 69 anos.

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O assalto aconteceu por volta das 21h20min.

Em Criciúma: por causa do Covid-19, comandante da PM local determina abordagem a ônibus

Em Criciúma: por causa do Covid-19, comandante da PM local determina abordagem a ônibus

As abordagens devem continuar ao longo da semana.