Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito no bairro Imigrantes, em Criciúma

Os familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 8h da manhã deste sábado (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia Otávio Dassoler, no bairro Imigrantes, em Criciúma.

Conforme informações de uma testemunha que transitava na via na hora do acidente, ele seguia em sentido ao bairro Linha Cabral, quando observou que no sentido contrário, em frente ao Motel Prime (apenas referência), vinha uma retroescavadeira e logo atrás um caminhão.

A testemunha conta que reduziu a velocidade, em seguida uma motocicleta que vinha atrás do caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do automóvel. Com o impacto, o motociclista teve diversos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O jovem tinha 20 anos de idade. O local foi isolado para realização dos procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Show do “Embaixador”, promovido pela Enzo Produções e LG Produções, promete superestrutura e público recorde.

Prefeitura rescinde concessão do ginásio do bairro Laranjinha

Prefeitura rescinde concessão do ginásio do bairro Laranjinha

Rescisão foi formalizada após repercussão de vídeo publicado nas redes sociais pelo então responsável pelo ginásio.

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Vítima tinha 22 anos.