Bandido armado invade shopping, faz reféns e rouba diversos celulares em Forquilhinha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 12h desta segunda-feira, dia 6, para atender uma ocorrência de roubo no Shopping Vitali, no Centro de Forquilhinha.

No local, clientes e funcionários de uma loja de eletrônicos foram feitos de reféns por ao menos um bandido armado. Conforme informações apuradas no local, as vítimas estavam fechando a loja para irem almoçar quando foram surpreendidas.

O bandido, que estava encapuzado e muito agressivo, anunciou o assalto e amarrou as vítimas no banheiro da loja. Logo em seguida, o criminoso roubou diversos celulares e equipamentos eletrônicos que estavam expostos na loja.

Ao fim da ação, o ladrão fugiu correndo em sentido ignorado, deixando um prejuízo ao comerciante que gira em torno de R$ 500 mil.

Até o momento, apesar das rondas feitas pela PM, ninguém foi detido. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

 

Recomendados para você

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Cidade tem mais de 154 mil eleitores e busca ampliar representação na Assembleia Legislativa em 2026.

GAECO deflagra Operação que investiga irregularidades em licitação para exploração de espaço público em Criciúma

GAECO deflagra Operação que investiga irregularidades em licitação para exploração de espaço público em Criciúma

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em investigação que apura o crime de falsidade ideológica na constituição de empresa e de frustração ao caráter concorrencial do procedimento licitatório.

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.