Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

A vítima morreu no local.

Por Tcharlles Fernandes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 12, para atender uma ocorrência no interior do pátio de máquinas do município de Criciúma, localizado na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha.

Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já se encontrava em óbito. Trata-se de um homem de 57 anos, que trabalhava no pátio como vigilante.

Em contato com o médico do Samu, uma mulher se identificou como “ficante” do trabalhador e disse que por volta das 23h45min, teria ido ao pátio para se relacionar com a vítima.

Ainda conforme a mulher, após manter relação sexual com ela, o vigilante teria infartado e morrido logo em seguida. O Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) esteve no local e, de forma preliminar, confirmou a morte natural. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.

Recomendados para você

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Isolamento segue.

5 Motivos para você investir na Cidade Universitária em Araranguá

5 Motivos para você investir na Cidade Universitária em Araranguá

Com investimento inicial de mais de R$60 milhões, Araranguá se prepara para receber a Cidade...

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Conforme o 4oito, o ex-jogador é o novo executivo de futebol do Tigre, e será apresentado hoje à tarde