Bandidos invadem residência e rendem família durante jantar de Natal em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Nem mesmo a noite de Natal impediu a ação delituosa de uma quadrilha no início da madrugada desta segunda-feira, dia 25, no bairro Michel, em Criciúma.

Cerca de três bandidos, armados com pistolas e revólveres, invadiram uma residência e fizeram uma família de refém. No momento do roubo, por volta das 0h10min, as vítimas estavam jantando.

Conforme informações apuradas no local pelo Portal Melhores Publicações, além de objetos pessoais e dinheiro, um veículo Hyundai Tucson prata, placa QHM-3563 foi roubado das vítimas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Logo após o roubo, os ladrões fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e faz rondas na região neste momento. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

GR-9 prende mais um traficante em Criciúma

A droga estava escondida na geladeira da casa do bandido.

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Os criminosos não retornaram da saída temporária.

Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

Bandidos são presos após perseguição na BR-101 em Criciúma

A ocorrência está em andamento.