Mais de um milhão e duzentos mil reais foram desviados da Coopera, aponta investigação

A eleições para presidência ocorrerão amanhã.

Por Tcharlles Fernandes

O Portal Melhores Publicações teve acesso, com exclusividade, ao relatório final de um Inquérito Policial (IP), onde delegado Ricardo Leal Kelleter Neto, apontou que R$ 1.269.100 (um milhão, duzentos e sessenta e nove mil e cem reais) foram subtraídos da Coopera. A íntegra do documento pode ser lido logo abaixo.

Eleições

Os associados à Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) de Forquilhinha e parte de Nova Veneza, Criciúma e Maracajá, terão a oportunidade de eleger o próximo presidente da organização. Duas chapas disputam o pleito: a Chapa 1, com Rogério Bráz Feller como candidato à presidência e Marcos Spilere e Odo Dal Toé, como vices; e a Chapa 2, com Ricardo Ximenes como candidato à presidência e Enio Milanese como vice.

Para ter direito a voto, conforme edital divulgado pela própria Coopera, o associado deverá estar rigorosamente em dia com suas obrigações com a cooperativa até às 24h do dia 26 de dezembro de 2023.





Recomendados para você

Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

Bandido armado invade Unidade Básica de Saúde e rouba celulares Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

O Samu esteve no local e atendeu os feridos.

Homem morre após acidente grave na SC-445 em Içara

Homem morre após acidente grave na SC-445 em Içara

A ocorrência está em andamento.