Médico é flagrado lavando o carro enquanto pacientes aguardam atendimento em posto de saúde de Criciúma

O vídeo foi gravado hoje pela manhã.

Por Tcharlles Fernandes

Em um vídeo registrado por volta das 9h40min desta quarta-feira, dia 7, um médico efetivo lotado na Secretaria Municipal de Criciúma foi flagrado lavando o seu carro enquanto pacientes aguardavam por atendimento.

O registro foi feito por um seguidor do Portal Melhores Publicações, que estava na Unidade de Saúde Básica (UBS) do bairro Cidade Mineira Velha. Conforme o paciente, o fato trouxe indignação.

Havia bastante gente no posto aguardando atendimento. Ninguém procura atendimento médico se não for em caso de necessidade. Havia idosos, inclusive. Enquanto aguardávamos por atendimento, o único médico do local estava na rua lavando o carro. A gente chamou ele, mas ele disse que só iria atender depois que terminasse o que estava fazendo, disse uma paciente que aguardou cerca de duas horas para ser atendida.

O Portal Melhores Publicações, em contato com a Secretaria de Saúde do município, tomou conhecimento que o médico gastroenterologista atende no local de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia. Questionados sobre a denúncia, até o momento não houve posicionamento por parte da Secretaria.

Recomendados para você

Bandidos armados roubam veículo no bairro Mina do Toco em Criciúma

Bandidos armados roubam veículo no bairro Mina do Toco em Criciúma

Qualquer informação que ajude a policia deve ser repassada via 190.

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.