Médico é flagrado lavando o carro enquanto pacientes aguardam atendimento em posto de saúde de Criciúma

O vídeo foi gravado hoje pela manhã.

Por Tcharlles Fernandes

Em um vídeo registrado por volta das 9h40min desta quarta-feira, dia 7, um médico efetivo lotado na Secretaria Municipal de Criciúma foi flagrado lavando o seu carro enquanto pacientes aguardavam por atendimento.

O registro foi feito por um seguidor do Portal Melhores Publicações, que estava na Unidade de Saúde Básica (UBS) do bairro Cidade Mineira Velha. Conforme o paciente, o fato trouxe indignação.

Havia bastante gente no posto aguardando atendimento. Ninguém procura atendimento médico se não for em caso de necessidade. Havia idosos, inclusive. Enquanto aguardávamos por atendimento, o único médico do local estava na rua lavando o carro. A gente chamou ele, mas ele disse que só iria atender depois que terminasse o que estava fazendo, disse uma paciente que aguardou cerca de duas horas para ser atendida.

O Portal Melhores Publicações, em contato com a Secretaria de Saúde do município, tomou conhecimento que o médico gastroenterologista atende no local de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia. Questionados sobre a denúncia, até o momento não houve posicionamento por parte da Secretaria.

Recomendados para você

Guarnição Reforçada: em mais uma ação rápida, GR-9 prende assaltantes em Criciúma

Guarnição Reforçada: em mais uma ação rápida, GR-9 prende assaltantes em Criciúma

A ocorrência movimentou diversas guarnições da região.

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O assalto aconteceu por volta das 21h20min.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.