Polícia mobiliza cerco no Sul de SC em busca de pai que abusou da própria filha em Maracajá; homem teria fugido em direção a Criciúma

Crime teria ocorrido dentro da residência da família.

Por Redação

Um homem, de cerca de 40 anos, estuprou a própria filha no interior de Maracajá e fugiu em direção a Criciúma. O crime foi registrado neste sábado (20) e até o momento o acusado não foi encontrado.

Segundo informações preliminares das autoridades locais, o ato teria ocorrido na residência da família.

Logo após abusar a jovem, o criminoso fugiu em direção a Criciúma em um Jeep Compass branco, placa A**-**9.

Equipes de toda região estão mobilizadas em encontrar o homem, que até a publicação desta matéria, segue foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima e sigilosa aos canais oficiais de denúncia, como o Disque 181 (Polícia Civil) ou o 190 (Polícia Militar).

Recomendados para você

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

A prisão ocorreu em Torres.

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.