Jovem de 23 anos morre em estacionamento de academia após sair de treino em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes
Eduardo da Silva

No início da madrugada desta quinta-feira (30), um jovem de 23 anos, identificado como Eduardo da Silva, foi encontrado sem vida após o término de um treino realizado em uma academia localizada no Centro de Criciúma.

Conforme o proprietário do estabelecimento, Eduardo não era aluno regular da academia e, na noite desta quarta-feira (29), teria ido até o local realizar uma aula avulsa.

Desacordado, Eduardo foi encontrado no interior do seu veículo. O carro do rapaz estava estacionado no pátio da academia. No automóvel, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi encontrado uma ampola de testosterona e algumas seringas. 

A causa da morte é desconhecida. Não haviam sinais de violência no corpo. 

Recomendados para você

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

A vítima foi conduzida ao hospital.