Acidente deixa seis pessoas feridas na Via Rápida em Criciúma

As vítimas não correm risco de vida.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um acidente de trânsito na Via Rápida, em Criciúma. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com um capotamento. O acidente aconteceu às 12h20min, no bairro Cristo Redentor.

Segundo informações de testemunhas que vinham atrás do carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o condutor do veículo perdeu a direção do automóvel e colidiu na estrutura de proteção às margens da pista. Com a colisão, o veículo tombou.

No automóvel haviam sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças. As vítimas mais graves ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas do carro com auxílio dos socorristas.

Além do CBM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Saer prestaram apoio na ocorrência. A família foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) e as primeiras informações dão conta que nenhum ferido corre risco de vida.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada e prestou auxílio na liberação do trânsito, bem como registrou um boletim de ocorrência. A via chegou ser fechada por alguns minutos, porém neste momento o trânsito já flui normalmente.

Recomendados para você

Motociclista morre após colisão com trem em Criciúma

Motociclista morre após colisão com trem em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

O gaiteiro se apresenta em Criciúma há mais de 15 anos.

Perícia identifica fraude em máquina grua de bichinhos de pelúcia

Perícia identifica fraude em máquina grua de bichinhos de pelúcia

Para obter a confirmação, foi realizado exaustivos testes.