Bandido de alta periculosidade é preso após tentar matar mulher e criança em Criciúma

O crime aconteceu no bairro Monte Castelo.

Por Tcharlles Fernandes


Um bandido de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar matar sua companheira e sua enteada de apenas cinco anos no bairro Monte Castelo, em Criciuma. Contra o homem, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, expedido pela justiça do estado do Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu por volta das 21h dessa quarta-feira (5), quando o homem, armado com uma pá, desferiu vários golpes na cabeça da mulher e arremessou um copo de vidro no rosto da criança, que sofreu perfurações profundas.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina em estado grave. A PM conseguiu capturar o criminoso em patrulhamento pela região central da cidade, no bairro São Luiz. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

Recomendados para você

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

A denúncia feita pelo Deputado Kennedy Nunes (PSD) acusa o Comandante-Geral, o Subcomandante-Geral e o Chefe do Estado Maior de usar dados falsos em resposta ao pedido de informações legislativo

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Após o mega-assalto do dia 1° de dezembro, essa foi a segunda vez que aconteceu as entregas de medalhas.

Clésio Salvaro continua crescendo nas pesquisas e atinge 64% das intenções de voto

Clésio Salvaro continua crescendo nas pesquisas e atinge 64% das intenções de voto

A pesquisa foi realizada via telefone.