Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Por Tcharlles Fernandes

Três bandidos encapuzados e armados invadiram um bar no bairro São Luiz e roubaram celulares, dinheiro e um veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50min deste domingo, dia 6.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes estavam agressivos e ameaçaram todas as vítimas de morte. Um veículo Nissan Kicks de cor branca, placa BXE-1H06 foi tomado de assalto.

Até a publicação desta matéria o carro não tinha sido recuperado. Além do carro e celulares, um valor em dinheiro, que não foi informado, também foi subtraído.

Recomendados para você

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre em Criciúma

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu.

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.

Capotamento deixa vítima ferida na Via Rápida, em Criciúma

Capotamento deixa vítima ferida na Via Rápida, em Criciúma

A vítima teve ferimentos leves.