Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Por Tcharlles Fernandes

Três bandidos encapuzados e armados invadiram um bar no bairro São Luiz e roubaram celulares, dinheiro e um veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50min deste domingo, dia 6.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes estavam agressivos e ameaçaram todas as vítimas de morte. Um veículo Nissan Kicks de cor branca, placa BXE-1H06 foi tomado de assalto.

Até a publicação desta matéria o carro não tinha sido recuperado. Além do carro e celulares, um valor em dinheiro, que não foi informado, também foi subtraído.

Recomendados para você

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Esta é a segunda visita surpresa realizada pela gestora com foco na melhoria contínua do atendimento.

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Gaeco investiga contratos públicos firmados pela Prefeitura de Criciúma em 2018.

Em um dos primeiros atos na Presidência, Neto Ugionni autoriza gasto de quase R$ 60 mil com reforma de gabinete na Câmara dos Vereadores

Em um dos primeiros atos na Presidência, Neto Ugionni autoriza gasto de quase R$ 60 mil com reforma de gabinete na Câmara dos Vereadores

A contratação sem licitação prevê gasto inicial de R$ 59,5 mil para melhorias no gabinete da Presidência e no Plenário.