Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Por Tcharlles Fernandes

Três bandidos encapuzados e armados invadiram um bar no bairro São Luiz e roubaram celulares, dinheiro e um veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50min deste domingo, dia 6.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes estavam agressivos e ameaçaram todas as vítimas de morte. Um veículo Nissan Kicks de cor branca, placa BXE-1H06 foi tomado de assalto.

Até a publicação desta matéria o carro não tinha sido recuperado. Além do carro e celulares, um valor em dinheiro, que não foi informado, também foi subtraído.

Recomendados para você

Casos de estupro: adolescente é estuprada pelo próprio irmão e menina de 13 anos engravida em Criciúma

Casos de estupro: adolescente é estuprada pelo próprio irmão e menina de 13 anos engravida em Criciúma

As vítimas serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Homem joga produto químico na ex-esposa e no filho em Criciúma; o criminoso queria matar as vítimas

Homem joga produto químico na ex-esposa e no filho em Criciúma; o criminoso queria matar as vítimas

O homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário.

Manifestantes interrompem tráfego na BR-101 em Içara

Manifestantes interrompem tráfego na BR-101 em Içara

Neste momento, a rodovia já encontra-se liberada.