Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Por Tcharlles Fernandes

Três bandidos encapuzados e armados invadiram um bar no bairro São Luiz e roubaram celulares, dinheiro e um veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50min deste domingo, dia 6.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes estavam agressivos e ameaçaram todas as vítimas de morte. Um veículo Nissan Kicks de cor branca, placa BXE-1H06 foi tomado de assalto.

Até a publicação desta matéria o carro não tinha sido recuperado. Além do carro e celulares, um valor em dinheiro, que não foi informado, também foi subtraído.

Recomendados para você

Trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Jaguaruna

Trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Jaguaruna

A vítima morreu na hora.

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

O homem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado (TC).

Três assaltos são registrados nesta segunda-feira em Criciúma; uma das vítimas foi agredida

Três assaltos são registrados nesta segunda-feira em Criciúma; uma das vítimas foi agredida

Os crimes aconteceram nos bairros Pinheirinho, Próspera e Jardim Maristela.