Virginia Fonseca, maior influenciadora do Brasil, está em Criciúma

A empresária deve participar de um evento de uma grife da cidade.

Por Tcharlles Fernandes


A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 26 anos, a bordo do seu avião, pousou no aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, por volta das 23h25min desse sábado (3). Considerada a maior influencer do Brasil, Virgínia tem mais de 53 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Conforme apurado pela reportagem, a empresária veio até Santa Catarina para participar do lançamento de uma campanha de moda de uma empresa local. O evento ocorrerá neste domingo.

Virgínia, segundo sua assessoria, encontra-se hospedada em um hotem no bairro Nossa Senhora da Salete e deve iniciar sua agenda de compromissos logo pela manhã.

Recomendados para você

Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira.

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

O flagrante ocorreu na noite deste sábado (27).

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Corte decidiu por 6 votos a 4 dar prosseguimento à denúncia sobre compra de R$ 33 milhões, o que retira o governador de suas funções por até 120 dias