Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

O acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem em local proibido.

Por Redação

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (28), em Criciúma. A colisão, que envolveu um veículo de passeio e um ônibus, foi registrada por volta das 18h na rodovia Antônio Daros, no bairro São João.

Conforme informações preliminares, o sinistro ocorreu após o condutor do carro forçar uma ultrapassagem em um local proibido e colidir frontalmente com um ônibus que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, a vítima ficou presa às ferragens do veículo e foi a óbito ainda no local. O condutor do ônibus não se feriu.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atua na ocorrência. A Polícia Militar (PM) foi acionada e mantém o local isolado aguardando a chegada da Polícia Científica (PCI).

 

Recomendados para você

Líder religioso é acusado de estuprar fiéis em Criciúma

Líder religioso é acusado de estuprar fiéis em Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Ataque de cachorros deixa homem morto em Criciúma

Ataque de cachorros deixa homem morto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bebê sofre queimaduras em creche de Criciúma; Afasc não se manifestou sobre nenhum dos casos

Bebê sofre queimaduras em creche de Criciúma; Afasc não se manifestou sobre nenhum dos casos

A vítima encontra-se no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina.