Motorista capota carro na Rodovia Luiz Rosso

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) sem ferimentos graves.

Por Redação

Um motorista, cerca de 40 anos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo na Rodovia Luiz Rosso, no bairro Morro Estêvão, próximo ao Morro da Bananeira, em Criciúma. Ao sair da pista, o carro caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 09h30 deste sábado, dia 11. Conforme imagens de vídeo monitoramento, o condutor transitava em direção ao Centro da cidade, quando na descida da via perdeu o controle da direção. As imagens mostram que a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado no local, que já é conhecido por outros acidentes, e retirou a vítima que ficou presa dentro do veículo. O homem foi conduzido ao Hospital São José (HSJ) sem ferimentos graves.

Recomendados para você

Dá pra ganhar dinheiro com consórcio?

Dá pra ganhar dinheiro com consórcio?

Com menos de R$300 ao mês você já pode investir

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Entre a noite de sexta e a manhã de domingo, ventos fortes podem atingir 80km/h no litoral e sul catarinense.

Justiça determina que Beto Carrero World respeite a lei da meia entrada

Justiça determina que Beto Carrero World respeite a lei da meia entrada

A ação já havia recebido liminar favorável em primeira instância, na Justiça em Balneário Piçarras.