Um empresário de 37 anos, identificado como Deivid Mendes do Nascimento, está sendo investigado após invadir o prédio onde reside sua ex-companheira e danificar o veículo da vítima. Armado com um objeto perfurocortante, o homem foi flagrado por uma câmera de monitoramento furando o pneu do automóvel. A ocorrência foi registrada na rua Pedro Beneton, no Centro de Criciúma.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o crime teria sido motivado pelo não aceite do término do relacionamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, porém, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido.
O portal Melhores Publicações apurou ainda que há, em desfavor do empresário, uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) em vigor. A medida foi concedida após ele supostamente ter agredido a vítima enquanto ainda mantinham relacionamento, conforme registros policiais.
Além do registro por lesão corporal, o empresário possui passagens policiais por desacato, desobediência e ameaça, segundo levantamento feito pela reportagem.
Procurado para se manifestar sobre os fatos, o autor do crime não respondeu aos questionamentos até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.