Homem é encontrado amarrado e amordaçado em borracharia de Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital São José; motivação do crime ainda é apurada.

Por Redação


Um homem de 41 anos foi encontrado amarrado e amordaçado nesse sábado (30) nas dependências de uma borracharia localizada às margens da Avenida Universitária, no bairro São Sebastião, em Criciúma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ). O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Conforme relato de familiares à reportagem, a vítima teria sido sequestrada e submetida a tortura. Ainda segundo os familiares, o crime teria motivação passional e o principal suspeito seria o ex-companheiro da atual esposa do homem. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, a corporação não havia divulgado detalhes oficiais sobre o atendimento. A Polícia Civil (PC) ficará responsável pela investigação do caso.

Recomendados para você

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.

Polícia Militar apreende máquinas usadas em jogos de azar no bairro Santa Barbara

Polícia Militar apreende máquinas usadas em jogos de azar no bairro Santa Barbara

A ocorrência aconteceu por volta das 23h.

Mulher grávida morre ao cair de prédio no Centro de Criciúma; não se descarta feminicídio

Mulher grávida morre ao cair de prédio no Centro de Criciúma; não se descarta feminicídio

Pouco antes da vítima ser encontrada morta, a PM havia sido acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria pedindo socorro no local.