Delegado relaxa prisão de empresário de Içara acusado de estupro de vulnerável; suspeito responderá em liberdade

Delegado entendeu que não havia mais requisitos para o flagrante e determinou a soltura.

Por Redação

Por entender que não estavam mais presentes os requisitos legais da prisão em flagrante, o delegado de plantão da Central de Flagrantes de Criciúma decidiu pelo relaxamento da prisão de um empresário de 35 anos, acusado de estupro de vulnerável. Com a decisão, um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e o investigado responderá ao processo em liberdade.

O caso teve início na tarde deste sábado (2), no bairro Barracão, em Içara. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a situação veio à tona por volta das 17h, quando familiares de uma adolescente de 11 anos descobriram o suposto crime, que teria sido praticado durante à madrugada. Ao ser confrontado pela família, o homem teria confessado a prática.

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a detenção do empresário, encaminhando-o inicialmente para a delegacia. Apesar da condução pela PM, a autoridade policial plantonista optou por homogar a prisão, permitindo que o suspeito responda às investigações em liberdade.

Recomendados para você

Criança morre eletrocutada enquanto brincava em Criciúma

Criança morre eletrocutada enquanto brincava em Criciúma

A vítima morreu na hora.

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.