Colisão frontal entre veículos mata motorista e deixa passageira ferida em Cocal do Sul

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 13.

Por Redação

Uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma Volkswagen Amarok matou um motorista e deixou uma passageira ferida na manhã desta segunda-feira (13), na rua Zeferino Euclides Furlan, no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), no Fiat Uno estavam duas vítimas. O condutor, de 30 anos, ficou preso às ferragens, com as duas pernas presas sob o painel do veículo.

Após a retirada da vítima, o homem foi atendido pela equipe do Aeromédico SAER, que constatou que ele estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A passageira do Uno, também de 30 anos, estava consciente, orientada e deambulava pelo local quando as equipes de resgate chegaram. Ela apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Cocal do Sul.

O motorista da Volkswagen Amarok não se feriu.

Recomendados para você

Homem fica em estado gravíssimo após ataque a tiros em Içara; outra vítima também foi alvejada

Homem fica em estado gravíssimo após ataque a tiros em Içara; outra vítima também foi alvejada

O crime foi registrado no bairro Jaqueline.

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Vereador foi alvo da operação “Caronte”, e material foi identificado em laudo da Polícia Científica (PCI) após apreensão do equipamento em 2024.

Guilherme Colombo se reúne com Eduardo Bolsonaro nos EUA e articula candidatura com apoio da família Bolsonaro

Guilherme Colombo se reúne com Eduardo Bolsonaro nos EUA e articula candidatura com apoio da família Bolsonaro

Marido de Júlia Zanatta participou de reunião com lideranças do PL em Dallas e deve receber apoio do clã Bolsonaro na disputa por vaga na Alesc.