Bandido armado rende clientes e funcionários de farmácia no Centro

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Após três dias sem registros de assaltos em Criciúma, a Polícia Militar (PM) foi acionada, na tarde desta quinta-feira, dia 19, para atender uma ocorrência de roubo no Centro.

Uma farmácia localizada na Avenida Centenário, em frente a rodoviária, foi invadida por volta das 16h20min. Armado, um ladrão rendeu clientes e funcionários. Sob a mira de uma pistola, os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

Conforme apuração preliminar feita pela nossa equipe de reportagem no local, aproximadamente R$ 3.500 foram subtraídos. Logo após o crime, o bandido se evadiu a pé. Até o momento, apesar do esforço das guarnições da PM, o homem não foi localizado.

Recomendados para você

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

O bandido chegou a mentir o nome para os policiais, tentando fugir.

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.