Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés: "Um dia para esquecer"

Comandante ainda comenta as duas substituições no intervalo contra o CSA

Por Tcharlles Fernandes

Em busca de pontos para se afastar da zona de rebaixamento, o Criciúma visitou o CSA e não irá voltar para casa com boas lembranças na bagagem. Na tarde de sábado, em Maceió, o time catarinense pouco criou e foi envolvido pelo adversário alagoano. Em 90 minutos, três gols e quase nenhuma chance de perigo do Tricolor.

O fraco desempenho em campo foi destacado pelo técnico Mazola Júnior. Em entrevista à Rádio Eldorado, o comandante viu a equipe pouco agressiva em campo.

- É difícil explicar uma situação dessas. Acho que não competimos em momento nenhum do jogo, fomos pouco agressivos na marcação e muito menos jogando. Tentamos trocar e botamos sangue novo para ver se melhorava, mas muito pouco, criamos duas ou três chances, muito pouco. É um dia para se esquecer aqui em Maceió - disse.

Mazola Júnior avaliou a derrota fora de casa (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Perdendo por 1 a 0 na saída para o intervalo, Mazola resolveu voltar para a etapa final com um time diferente. Por isso, mexeu na formação e promoveu duas entradas: Marlon Freitas e Patrick. As alterações não surtiram efeito no placar, fato reconhecido pelo técnico. No entanto, o meia estreante deixou o gramado elogiado.

- Não é normal. As duas mudanças foram feitas nesse sentido, não estávamos conseguindo jogar e nem marcar, tentamos colocar sangue novo, mas não deu. Sofremos logo o gol de bola parada e acabou de desequilibrar. Gostei da entrada do Patrick, fez o que cobramos, jogou para frente. Não é um menino que vai resolver o nosso problema, mas eu gostei. Ele entrou e cumpriu - finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Recomendados para você

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

O Criciúma venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. A disputa pela 15ª rodada do Campeonato...

Doriva é o novo técnico do Tigre

Doriva é o novo técnico do Tigre

Júlio Remor também reforça o time.

Criciúma assegura vitória em Varginha

Criciúma assegura vitória em Varginha

Com o bom resultado, o Criciúma, do técnico Mazola Júnior, chega aos 39 pontos e sobe para 11ª colocação.