Piloto criciumense morre após grave acidente

Andrey Costa treinava para uma etapa do SBK Gaúcho de motovelocidade, que ocorreu neste final de semana em Guaporé.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu em Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira, dia 5, o motociclista criciumense Andrey Costa. Andrey estava internado após sofrer um grave acidente, na sexta-feira, dia 2, quando treinava para uma etapa do SBK Gaúcho de motovelocidade, na cidade de Guaporé, na Serra do Rio Grande do Sul.

Conforme informações obtidas com familiares da vítima, o piloto passou por uma cirurgia na coluna para tirar a pressão feita na médula espinhal, resultado das lesões. Andrey sofreu, também, algumas paradas cardíacas.

O piloto, que estava em coma induzido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira. O corpo de Andrey deve ser trazido para Criciúma, onde será velado. 

Recomendados para você

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Nos próximos dias, mais três serão instalados na região Sul nos próximos dias

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Jogador é mais um nome confirmado para 2019

Doriva é o novo técnico do Tigre

Doriva é o novo técnico do Tigre

Júlio Remor também reforça o time.