Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional.

Por Redação
 
O Criciúma lutou do começo ao fim e assegurou uma boa vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Com um bom público no estádio Heriberto Hülse na tarde deste sábado (15/09), o Tigre bateu o Avaí pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Sandro, Elvis e Andrew
 
Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional. O próximo compromisso do Criciúma será no sábado (22/09), às 16h30min, contra o Paysandu, em Belém (PA).
 
Aos 26 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol do jogo. Em bola lançada na área, Sandro, de cabeça, abriu o placar. Em uma jogada bem trabalhada aos 33, Elvis mandou para o gol e ampliou a vantagem do Tigre.
 
Na etapa final, em oito minutos de jogo, o Avaí alcançou o empate com gols de Rômulo e Daniel Amorim. Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Fonte: Criciúma E.C

Recomendados para você

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Araranguá

Nos próximos dias, mais três serão instalados na região Sul nos próximos dias

Tigre bate Juventude em Caxias do Sul

Tigre bate Juventude em Caxias do Sul

Com o resultado, o time carvoeiro segue fora da zona do rebaixamento.

Empate no majestoso

Empate no majestoso

Com o resultado, o time carvoeiro chega a 25 pontos.