Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional.

Por Redação
 
O Criciúma lutou do começo ao fim e assegurou uma boa vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Com um bom público no estádio Heriberto Hülse na tarde deste sábado (15/09), o Tigre bateu o Avaí pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Sandro, Elvis e Andrew
 
Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional. O próximo compromisso do Criciúma será no sábado (22/09), às 16h30min, contra o Paysandu, em Belém (PA).
 
Aos 26 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol do jogo. Em bola lançada na área, Sandro, de cabeça, abriu o placar. Em uma jogada bem trabalhada aos 33, Elvis mandou para o gol e ampliou a vantagem do Tigre.
 
Na etapa final, em oito minutos de jogo, o Avaí alcançou o empate com gols de Rômulo e Daniel Amorim. Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Fonte: Criciúma E.C

Recomendados para você

Dois Catarinenses estão entre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo no RJ

Dois Catarinenses estão entre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo no RJ

Vitor Isaías (E) é natural de Florianópolis e Bernardo Pisetta é de Indaial. Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta e matou 10 pessoas.

Ingresso a R$ 10 para Criciúma e Goiás

Ingresso a R$ 10 para Criciúma e Goiás

Promoção é referência ao Novembro Azul.

Criciúma assegura vitória em Varginha

Criciúma assegura vitória em Varginha

Com o bom resultado, o Criciúma, do técnico Mazola Júnior, chega aos 39 pontos e sobe para 11ª colocação.