Torcida do Criciúma faz foguetório na porta do hotel em que está a delegação do Fluminense

A queima de fogos teve duração de cerca de três minutos.

Por Tcharlles Fernandes

A partida entre Criciúma e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá às 19h15min desta terça-feira (27), mas para alguns torcedores carvoeiros e também para a delegação do time carioca, o confronto foi antecipado para madrugada de hoje.

Isso porque, por volta das 02h30min, um grupo de torcedores do Criciúma promoveu uma queima de fogos nas imediações do hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada.

O intuito dos torcedores criciumenses era atrapalhar o sono dos atletas do time rival. O foguetório, que aconteceu bairro Próspera, acordou vários moradores de residências próximas. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Nenhum torcedor foi abordado. A direção do hotel não quis se manifestar sobre o caso. 

Nota de repúdio do Criciúma 

O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.

Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.

Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.

Recomendados para você

Sandro destaca treinos fortes no Criciúma e valoriza entrosamento da linha defensiva

Sandro destaca treinos fortes no Criciúma e valoriza entrosamento da linha defensiva

Zagueiro do Tigre elogia os treinamentos da pré-temporada

Criciúma empata com o São Bento

Criciúma empata com o São Bento

Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos 41 pontos na disputa nacional.

Criciúma apresenta lateral esquerdo

Criciúma apresenta lateral esquerdo

O Criciúma apresentou de forma oficial um novo reforço para a sequência do Campeonato...